Balela!
Perguntem a Greg Capullo (que foi artista de Spawn depois que o criador McFarlane deixou o personagem) se ele tem direitos sobre o anti-herói!
De qualquer maneira estes criadores fundaram a Image Comics, uma editora-selo, que é a união dos diversos estúdios dos autores.

Profundamente criticado pela decisão, Jim Lee, desenhista de grande apelo popular assumiu tarefas administrativas e desenhou pouco, mesmo depois da venda. Esta por sinal foi a motivação de ter efetuado-a: voltar-se exclusivamente para o desenho e se afastar da administração. Fez Batman – Silêncio (12 números), Superman – Pelo Amanhã (12 números) e um número de uma nova série Wildcats, além de dezenas de capas e uma história curta p&b do Batman.
Havia prometido um segundo arco para Batman e um arco de 12 números para Mulher Maravilha, de modo a contemplar a trindade principal da editora.
Após o evento “52”, o multiverso da DC Comics possui apenas 52 dimensões alternativas, sendo a Terra-50 o Universo Wildstorm.
História geral
O universo Wildstorm é bastante parecido com o nosso, sendo palco de uma guerra de raças bem evoluídas que, ao nosso ver, assemelham-se a deuses. Estas raças são os kherubins e os daemonitas.
O cruzamento destas raças com humanos criou grande parte dos atuais super-seres e a presença de membros destas raças no mundo, garantiu a existência de lendas e mitos que permeiam nossas culturas e religiões.
Além dos híbridos alien-humanos temos os gen-ativos (uma espécie de mutante do selo) e também um terceiro tipo de super-seres, que são pessoas que sofreram efeitos da radiação de um cometa que passou próximo à Terra.
Principais séries de grupos da Wildstorm:
DV8
Gen¹³
Mr Majestic
Planetary
Sleeper
Stormwatch
Team 7
The Authority
The Monarchy
Wetworks
WildC.A.T.s
Wildcore
Principais séries de personagens solo da Wildstorm:
Backlash
Cybernary
Deathblow
Divine Right
Grifter
Jet
Majestic
Point Blank
The Kindred
Union
A situação atual do selo
Na DC a situação atual é que após diversos reinícios (o imediatamente anterior é de novembro de 2006), os títulos ainda não “pegaram”, ainda que no selo autoral Homage não haja grande problema. Dos oito títulos mensais relançados em 2.006, somente dois continuam a serem publicados.
Por causa deste efeito em julho de 2008 a equipe produziu o evento World’s End, que pretendia ser um novo reinício para as equipes criativas e para o status do universo. Foram lançadas/relançadas quatro séries que continuam a ser publicadas nos EUA.
No Brasil

Apesar a sempiterna excelência de Moore a fase de Robinson & Charest é bem melhor.
Esta fase de Moore termina já em uma série mensal de apenas três números da Mythos Editora. Anos depois a fase seria republicada pela Pixel Editora.

A Pandora Books publicou várias séries do selo (Divine Right, Planetary, Authority, Global Frequency), assim como a Devir Livraria com os encadernados que previlegiam Authority, Planetary e Astro City.
Capitão Átomo após uma grande explosão ao final do primeiro arco de Superman/Batman foi arremessado para o universo Wildstorm, mas a série que narra a aventura, Captain Atom: Armageddon, não foi publicada por aqui.
Sr. Majestic – uma versão do Superman – apareceu numa edição de Superman da Panini Comics (a de nº 33), mas somente após a publicação de 52 que tivemos o conceito de um multiverso coeso com participação da editora/selo.
Durante a séries “Contagem Regressiva” e “À Procura de Ray Palmer”, uma equipe formada pelo Lanterna Verde Kyle Rayner, Donna Troy, o Monitor Bob e Jason Todd viajaram pelo multiverso à procura de Ray Palmer (o Elektron) e chegaram à Terra-50.
Durante a Crise na Anti-Terra alguns cidadãos da Terra-50 também foram escravizados por Ultraman e o Sindicato do Crime da Amerika – esta seria a mais recente citação oficial ao universo paralelo por aqui.
O selo Wildstorm esteve durante dois anos nas mãos da Pixel Editora que deu prioridade aos personagens autorais e algumas republicações. Acredita-se que a Panini, atual detentora dos direitos de publicação (veja aqui), siga o mesmo caminho, já que promete para dezembro de 2.009 uma edição especial com histórias solos de Alan Moore para os personagens da editora.

Veja aqui a listagem do Multiverso pós-52 da DC Comics.