A notícia correu o mundo e inclusive o blog “O silêncio dos carneiros” avisou (veja aqui), mas foi apenas um ferimento de guerra e não uma baixa: Kyle Rayner sofre apenas uma parada cardíaca ou equivalente em Green Lantern Corps #42 e na edição seguinte é salvo com a ajuda de membros de outras Tropas.
A única curiosidade da edição fica por conta de ver que em momentos de fúria, como a de Guy Gardner pela perda do amigo, um anel de outra Tropa pode dominar um membro de uma equipe alheia. O anel da Tropa dos Lanternas Vermelhos dominou Gardner.
De resto, Tomasi faz uma manobra arriscada: coloca Mogo em campo de batalha!
Mogo, criado por Alan Moore, para uma história de suporte, é um planeta Lanterna Verde. A história de clima de paródia, nunca foi muito levada a sério, mas desde que a Tropa foi reconstruída Mogo sempre esteve presente nas tramas, porém, como um planeta responsável por produção de alimentos e descanso para os Lanternas, nunca em campo--- até mesmo por que até hoje não foi registrado um balão de texto para o planeta-lanterna.
Não deixaria de ser interessante um cross-over inter-editorial entre “Mogo – o MAIOR Lanterna Verde e Ego – o planeta vivo” (numa banca em seus sonhos).