Pular para o conteúdo principal

Desfaz-se a morte

A notícia correu o mundo e inclusive o blog “O silêncio dos carneiros” avisou (veja aqui), mas foi apenas um ferimento de guerra e não uma baixa: Kyle Rayner sofre apenas uma parada cardíaca ou equivalente em Green Lantern Corps #42 e na edição seguinte é salvo com a ajuda de membros de outras Tropas.

A única curiosidade da edição fica por conta de ver que em momentos de fúria, como a de Guy Gardner pela perda do amigo, um anel de outra Tropa pode dominar um membro de uma equipe alheia. O anel da Tropa dos Lanternas Vermelhos dominou Gardner.

De resto, Tomasi faz uma manobra arriscada: coloca Mogo em campo de batalha!

Mogo, criado por Alan Moore, para uma história de suporte, é um planeta Lanterna Verde. A história de clima de paródia, nunca foi muito levada a sério, mas desde que a Tropa foi reconstruída Mogo sempre esteve presente nas tramas, porém, como um planeta responsável por produção de alimentos e descanso para os Lanternas, nunca em campo--- até mesmo por que até hoje não foi registrado um balão de texto para o planeta-lanterna.

Não deixaria de ser interessante um cross-over inter-editorial entre “Mogo – o MAIOR Lanterna Verde e Ego – o planeta vivo” (numa banca em seus sonhos).

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!