Game of Thrones, Diferenças: A prostituta Ros

Ros (Esme Bianco) no Episódio "You win or you die"  
Na transposição para a TV se alguns personagens são eliminados e abreviados, outros surgem para auxiliar a estrutura de narrativa da trama e mostrar a evolução ou mudança dos personagens.


Um dos mais populares é a prostituta Ros interpretada pela atriz Esme Bianco.


Sua primeira aparição na trama é no episódio piloto (The winter is coming) em Winterfell, deitando-se com Tyrion Lannister. Estabelece-se aqui a fama de Tyrion em relação a mulheres e diplomacia, já que ele deixa um encontro com a família Stark para ir ao bordel.



Retornaria no quinto episódio (The wolf and the lion) numa sequência com Theon Greyjoy, onde questionaria a situação do prisioneiro das Ilhas de Ferro em Winterfell.




No episódio seguinte (A golden crown), prevendo a guerra que viria após o ataque de Jaime Lannister à Ned Stark, a prostituta segue para Porto Real, para desgosto de Theon.




No sétimo episódio (You win or you die), ela já está no Bordel de Petyr Baelish, o Mindinho, sendo treinada nas artes eróticas. A sequência mostra que Baelish não consome o produto que fornece em seus bordéis e estaria se reservando para uma pessoa amada. Deixa claro, então que tem sentimentos em relação à Catelyn Stark, que o levarão a tomar algumas decisões em breve!





Com o início da guerra, nossa personagem só retornaria em uma sequência no último episódio da primeira temporada (Fire and Blood), deitando-se com o Meistre Pycelle. A sequência estabelece que o idoso meistre finge demência mesmo nos momentos íntimos.



Excetuando a primeira sequência e entendendo que Tyrion se deitou com várias mulheres em Winterfell, todas personagens anônimas, as sequências são criações exclusivas para a série de TV.


Logo listarei as sequências dela na segunda temporada.
Tecnologia do Blogger.