Pular para o conteúdo principal

Inveja sadia


Se for possível uma inveja sadia, eu tive. O Reinaldo Azevedo (jornalista, escritor e colunista do site de VEJA on-line) informou que seu blog em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ tem entre 100 a 150 mil acessos diários, com um pico de 234 640¹!

Parabéns!

Há uns meses, estava assistindo a um programa de um site sobre entretenimento (cinema, quadrinhos, games, séries), onde um dos membros da produção falou em 9 mil acessos diários.

Parabéns!

O blog O silêncio dos carneiros (http://osilenciodoscarneiros.blogspot.com) atualmente tem entre 400 e 425 acessos diários, com picos, ultimamente constantes, de audiência superiores a 500 acessos.

Completando o terceiro ano e iniciando o Ano Quatro, traduzo o meu compromisso na diversidade da informação feita de fã para fã, além, do bom evangelismo em software livre/código aberto.

Nosso objetivo para o próximo ano é o aumento de 25% em nossa base de acessos e produção de, no mínimo, 500 posts de texto – excetuando imagens e réplicas, alcançando assim um valor superior a um post por dia.

Continue conosco.

Jamerson Albuquerque Tiossi
Nanuque – MG
=========
Fonte:
¹: VEJA 2.272, 06 de junho de 2012, “O pão nosso da alegria”, Reinado Azevedo, pág 90-91.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!