Inveja sadia


Se for possível uma inveja sadia, eu tive. O Reinaldo Azevedo (jornalista, escritor e colunista do site de VEJA on-line) informou que seu blog em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ tem entre 100 a 150 mil acessos diários, com um pico de 234 640¹!

Parabéns!

Há uns meses, estava assistindo a um programa de um site sobre entretenimento (cinema, quadrinhos, games, séries), onde um dos membros da produção falou em 9 mil acessos diários.

Parabéns!

O blog O silêncio dos carneiros (http://osilenciodoscarneiros.blogspot.com) atualmente tem entre 400 e 425 acessos diários, com picos, ultimamente constantes, de audiência superiores a 500 acessos.

Completando o terceiro ano e iniciando o Ano Quatro, traduzo o meu compromisso na diversidade da informação feita de fã para fã, além, do bom evangelismo em software livre/código aberto.

Nosso objetivo para o próximo ano é o aumento de 25% em nossa base de acessos e produção de, no mínimo, 500 posts de texto – excetuando imagens e réplicas, alcançando assim um valor superior a um post por dia.

Continue conosco.

Jamerson Albuquerque Tiossi
Nanuque – MG
=========
Fonte:
¹: VEJA 2.272, 06 de junho de 2012, “O pão nosso da alegria”, Reinado Azevedo, pág 90-91.