Pular para o conteúdo principal

DC Showcase: Catwoman


A Warner Bros. lançou o curta de animação da série DC Showcase Presents com a Mulher-Gato (Catwoman), que explora a sensualidade da personagem e sua natureza dúbia.

Ao encontrar uma coleira em uma gata fugitiva de pistoleiros, Selina enfrenta Rough Cut, um traficante de diamantes que pode estar trabalhando com uma nova mercadoria.

Escrito por Paul Dini e com a equipe padrão das últimas animações da DC Comics a animação vem exatamente num momento em que tomou conta da mídia o envolvimento sexual entre os couros de morcego e gato em The New 52: Catwoman #01 (aqui).




Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!