Pular para o conteúdo principal

Lançamentos da 3ª semana de dezembro

O departamento de logística e distribuição da Panini é maravilhoso. Me deixa quinze dias sem revistas e três dias depois envia a segunda leva de dezembro, formado por Dimensão DC: Lanterna Verde 16 e Novos Titãs #66.

O Lanterna Verde tem Final Crisis: Rage of the Red Lanterns #1 de Geoff Johns, Shane Davis e Sandra Hope; Green Lantern Crops # 30 de Peter J. Tomasi, Patrick Gleason e Rebecca Buchman; mais uma história – esta, longa – de Solo # 03 de Paul Pope e Booster Gold # 13 de Rick Remender, Pat Olliffe e Jerry Ordway.

Já a equipe mirim da DC Comics traz Teen Titans # 64 de Sean McKeever, Fernando Dagnino e Raul Fernandez; Robin #179 de Fabian Nicieza e Freddie Williams II; Batman and The Outsiders # 12 de Frank Tieri, Ryan Benjamin e Saleem Crawford e completando a edição Titans # 7 de Judd Winick, Julian Lopez e Bit. Chama atenção a falta de uma equipe criativa forte para Titans e a constante alternância de equipe de desenhos, uma tristeza realmente.

E por enquanto nada de Vertigo #02.

Agora fica fácil a Panini completar o pacote dos assinantes da DC em dezembro, afinal só restam Superman-Batman e Trindade e eles tem duas semanas para imprimir, ensacar e enviar para os clientes.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!