
O departamento de logística e distribuição da Panini é maravilhoso. Me deixa quinze dias sem revistas e três dias depois envia a segunda leva de dezembro, formado por Dimensão DC: Lanterna Verde 16 e Novos Titãs #66.
O Lanterna Verde tem Final Crisis: Rage of the Red Lanterns #1 de Geoff Johns, Shane Davis e Sandra Hope; Green Lantern Crops # 30 de Peter J. Tomasi, Patrick Gleason e Rebecca Buchman; mais uma história – esta, longa – de Solo # 03 de Paul Pope e Booster Gold # 13 de Rick Remender, Pat Olliffe e Jerry Ordway.

Já a equipe mirim da DC Comics traz Teen Titans # 64 de Sean McKeever, Fernando Dagnino e Raul Fernandez; Robin #179 de Fabian Nicieza e Freddie Williams II; Batman and The Outsiders # 12 de Frank Tieri, Ryan Benjamin e Saleem Crawford e completando a edição Titans # 7 de Judd Winick, Julian Lopez e Bit. Chama atenção a falta de uma equipe criativa forte para Titans e a constante alternância de equipe de desenhos, uma tristeza realmente.
E por enquanto nada de Vertigo #02.
Agora fica fácil a Panini completar o pacote dos assinantes da DC em dezembro, afinal só restam Superman-Batman e Trindade e eles tem duas semanas para imprimir, ensacar e enviar para os clientes.