Marvel Zumbis: Fim dos Dias

Edição especial de Robert Kirkman (texto) e Sean Phillips (arte) que mostra os primeiros momentos da infecção e como a nova situação afetou a comunidade dos super-heróis.

Fãs da Marvel, os tais Zumbis, perceberão que a dimensão criada por Kirkman é um misto de várias épocas da editora em especial momentos distintos do período 1.978-1.994, além de óbvias diferenças como o Coronel América, uma versão do Capitão América. Note a presença dos Thunderbolts (a primeira versão), do Agente Americano, do Aranha Escarlate, Hank Pym como Gigante, o Sonâmbulo, Magnum com seu uniforme original, Máquina de Guerra, os 3 Guerreiros (de Asgard) e Capitão Marvel mostrando que o escritor fez uma seleção de personagens mas não se ateve a um momento cronológico em específico.

A visão do Senhor Fantástico, fascinado pelos zumbis ao ponto de infectar os amigos e depois se entregar à fome deles, não se justifica na cronologia padrão, mesmo com todos os excessos cometidos na época de Guerra Civil.

No final é uma edição especial que não oferece grandes respostas e vale mais como item de colecionador do que realmente uma história bem narrada.

Vejam aqui os arcos Marvel Zumbi e por favor não responsabilizem Robert Kirkman por causa desta palhaçada.