Pular para o conteúdo principal

Marvel Zumbis: Fim dos Dias

Edição especial de Robert Kirkman (texto) e Sean Phillips (arte) que mostra os primeiros momentos da infecção e como a nova situação afetou a comunidade dos super-heróis.

Fãs da Marvel, os tais Zumbis, perceberão que a dimensão criada por Kirkman é um misto de várias épocas da editora em especial momentos distintos do período 1.978-1.994, além de óbvias diferenças como o Coronel América, uma versão do Capitão América. Note a presença dos Thunderbolts (a primeira versão), do Agente Americano, do Aranha Escarlate, Hank Pym como Gigante, o Sonâmbulo, Magnum com seu uniforme original, Máquina de Guerra, os 3 Guerreiros (de Asgard) e Capitão Marvel mostrando que o escritor fez uma seleção de personagens mas não se ateve a um momento cronológico em específico.

A visão do Senhor Fantástico, fascinado pelos zumbis ao ponto de infectar os amigos e depois se entregar à fome deles, não se justifica na cronologia padrão, mesmo com todos os excessos cometidos na época de Guerra Civil.

No final é uma edição especial que não oferece grandes respostas e vale mais como item de colecionador do que realmente uma história bem narrada.

Vejam aqui os arcos Marvel Zumbi e por favor não responsabilizem Robert Kirkman por causa desta palhaçada.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!