Open top menu
domingo, 27 de novembro de 2011


Não posso dizer que a edição é marcante. Star Wars é cheia de personagens coadjuvantes que entram em um cenário e saem por outro e curiosamente tornam-se míticos. Na série há uma meia dúzia de personagens assim.

A Dark Horse fez uma série limitada para os Bounty Hunters e a Ediouro publicou o material no Brasil na sua série Star Wars, da qual não temos exatamente boas lembranças. O texto e a arte de Timothy Truman, autor conhecido no Brasil por Gavião Negro – a minissérie Hawkworld e a série regular em seguida – e depois por Conan – a série iniciada por Kurt Busiek.

Não é novidade mas é eficiente. Aurra Sing, mercenária, é contratada para eliminar cópias físicas de seu empregador – ele tinha dublês para impedir a ação definitiva de assassinos . Mas há complicadores.
Como é rápido e bem desenhado, convence.
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários