75 Edições de The Walking Dead!

Eu li The Walking Dead #75!

Robert Kirkman mostra que sabe conduzir as coisas!

Mesmo a brincadeira da edição é muito legal.

Poderia um homem que passou os horrores de Rick viver em uma comunidade democrática? Poderia o mundo ter espaço para a democracia após o quase holocausto?

Sucesso e uma leitura bastante agradável, Robert Kirkman, autor da série afirma que tem plots para mais 75 edições. Acho um exagero...

Mas pergunto aos meus leitores: uma história boa tem que ter início, meio e fim ou pode continuar indefinidamente?

E aos leitores que acompanham The Walking Dead: 75 edições mostraram que o autor Robert Kirkman soube conduzir muito bem a história até o momento. Assim, mais 25 ou 36 edições, com a possível popularidade da série de TV, irão ser, talvez, o ponto alto da série. Mas e depois? Poderá a longa trajetória dos sobrevivente à praga zumbificante se mostrar uma leitura interessante por mais quanto tempo?

Vendo os rumos da edição #75 acho que o negócio pode cansar em 2, 3 anos. Uma solução, ao meu ver, é matar o Rick e abandonar o elenco, começando de novo a narrativa com outros grupos desde o momento zero.

Mas confesso que está minha solução se cansaria rapidamente!

Parabéns à Kirkman e agora algumas fotos da série de TV que estréia em 31 de outubro de 2010 no canal norte-americano AMC.

Veja outros post sobre a série em:
Estréia mundial da série (aqui)
Campanha publicitária com zumbis (aqui)
Estréia na rede mundial de computadores (aqui)
Os 10 mais da década (aqui)
Reedição da série (aqui)
Vídeo do trailer da série (aqui)