The Walking Dead estréia... na rede mundial!

Não cabe a mim cogitar como, mas já está disponível na rede mundial de computador um "preair" do episódio piloto da série de TV The Walking Dead, baseada na série em quadrinhos neste momento com 78 edições publicadas nos EUA e 04 álbuns traduzidos no Brasil (no Brasil temos os encadernados da série).

O episódio é eficiente e narra muito bem a trama dos números 1 e 2 da série mensal, mas algumas alterações para o formato. Todas muito adequadas, diga-se de passagem.

Assim como a série em quadrinhos, The Walking Dead, a série de TV, não se concentra no susto fácil do enfrentamento com zumbis, mas no aspecto psicológico dos sobreviventes, algo levado a outro extremo em séries como Battlestar Galactica, por exemplo.

No episódio o policial Rick Grimes acorda em um hospital, semanas após ter sido ferido em ação e encontra o hospital, a rua, a cidade desertos e cheios de corpos destroçados e seres aparentemente mortos andando e tentando atacar os zumbis.

Ele descobre que há uma tentativa de um núcleo de sobreviventes próximo e tenta encontrar uma pista do paradeiro de sua mulher e filho.

Dia 31 de outubro é a estréia oficial nos EUA e 1º de novembro na FOX do Brasil.




















Tecnologia do Blogger.