Pular para o conteúdo principal

The Walking Dead estréia... na rede mundial!

Não cabe a mim cogitar como, mas já está disponível na rede mundial de computador um "preair" do episódio piloto da série de TV The Walking Dead, baseada na série em quadrinhos neste momento com 78 edições publicadas nos EUA e 04 álbuns traduzidos no Brasil (no Brasil temos os encadernados da série).

O episódio é eficiente e narra muito bem a trama dos números 1 e 2 da série mensal, mas algumas alterações para o formato. Todas muito adequadas, diga-se de passagem.

Assim como a série em quadrinhos, The Walking Dead, a série de TV, não se concentra no susto fácil do enfrentamento com zumbis, mas no aspecto psicológico dos sobreviventes, algo levado a outro extremo em séries como Battlestar Galactica, por exemplo.

No episódio o policial Rick Grimes acorda em um hospital, semanas após ter sido ferido em ação e encontra o hospital, a rua, a cidade desertos e cheios de corpos destroçados e seres aparentemente mortos andando e tentando atacar os zumbis.

Ele descobre que há uma tentativa de um núcleo de sobreviventes próximo e tenta encontrar uma pista do paradeiro de sua mulher e filho.

Dia 31 de outubro é a estréia oficial nos EUA e 1º de novembro na FOX do Brasil.




















Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!