Pular para o conteúdo principal

Estréia mundial da série The Walking Dead

Conforme avisado em várias oportunidades a rede de TV por assinatura FOX exibiu ontem (02/11/2010, Dia dos mortos) o primeiro episódio da série de TV The Walking Dead baseada na hq homônima de Robert Kirkman. A hq é publicada nos EUA pela Image Comics e no Brasil, em forma de encadernados, pela HqManiacs.

O episódio é um pouco menor do que o disponível desde dez dias antes na Internet. O espectador atento notará que micro-seqüências foram suprimidas, como a que o Grimes aconselha um subalterno a conferir a arma ou uma sequência onde três pessoas oram à mesa. O episódio “integral” tem 1h 07min e o exibido entre 42 a 45 minutos, o quê deixa claro pelo menos 20 minutos de corte.

Certamente os cortes estarão em um futuro box de temporada. Com uma temporada com apenas seis episódios prepara-se para muito material extra.

The Walking Dead é exibida para Fox às terças, 22:00 hs. O reprise é no sábado. Quem tiver tempo ligue a TV uma hora antes na terça no canal AXN e assista à primeira temporada de Breaking Bad, que voltarei a falar em outro momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!