Open top menu
terça-feira, 22 de novembro de 2011


Nossa série chegada praticamente à metade da segunda temporada que terá treze episódios.

Incapaz de guardar segredos, Glenn confidencia à Dale que a família de Hershell guarda errantes (os zumbis, na terminologia da série) no celeiro e que Lori está grávida. Confusa, Lori pede à Glenn que retorne à farmácia para conseguir um abortivo. Dale tenta uma linha de diálogo com Hershell, que acredita que a praga é apenas uma doença e que em algum momento haverá a cura. Para tanto protege os contaminados no celeiro, entre eles sua segunda esposa e um enteado.

Após um treino de tiro, Shane irrita Andrea e, de modo a apaziguá-la, vão em dupla seguir a pista de Sophia, que resulta em um enfrentamento com errantes numa pequena vila. No retorno, com a adrenalina em alta, ambos transam. No acampamento Dale percebe e aconselha a Shane ir embora sob o pretexto de que ele é instável e que já teve Rick sob mira. Shane argumentar que Dale é que deve se preocupar com sua própria situação.

Lori vomita o abortivo, Rick encontra as cartelas e eles discutem. Ela teme ter uma criança num mundo assim, especialmente agora que sabe que não poderão ficar na fazenda de Hershell. Lori confirma a Rick o envolvimento com Shane, uma profunda divergência em relação aos quadrinhos, onde nosso amigo policial sabia, mas nunca tocou no assunto, até por que a sobrevida do seu antagonista pelo amor da esposa é curta.

Nota-se uma certa redundância no episódio, Chupacabra termina com Glenn invadindo o celeiro, mas a trama passa para secundária. Não há solução em relação à Sophia. Não há solução em relação à permanência deles na fazenda. Deveria dizer que a tensão aumenta, mas o certo é que o mais irascível do grupo, Shane, está mantendo sua posição de macho alfa copulando com Andrea, que por sua vez era a mais irascível das mulheres. Apaziguados eles não farão nada muito extremo.

Infelizmente o episódio não deixa uma ponta clara do que acontecerá em seguida. Rick tentará negociar de maneira mais energética com Hershell, de modo a garantir a estabilidade da família?

E quando o segredo do celeiro vazar?















Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários