Open top menu
terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chega às bancas Batman #108 com a última edição da série Batman and Robin volume 1 com roteiro de Grant Morrison, onde se conclui a longa trama da Luva Negra/Thomas Wayne e finalmente Bruce Wayne retorna ao presente, reassumindo publicamente a Fundação e fazendo uma revelação estupenda para o público gothamita.

A edição também traz Batman: The return #1 com texto de Morrison e arte de David Finch que estabelece o inimigo para a próxima fase que irá acontecer em Corporação Batman volume 1 (oito edições + um especial) e volume 2 (a ser publicado).

Morrison escreve bem e consegue manter o interesse do leitor no futuro do homem-morcego.

A edição é completada por Streets of Gotham que foi cancelada antes mesmo do lançamento do evento Os Novos 52. Realmente não tenho muito interesse na série.

Uma boa nova é que a Panini irá republicar os arcos de Morrison para o cruzado encapuzado começando com Batman & Filho. Mesmo com fama de difícil, o escocês é presença constante em encadernados no Brasil, com uma regularidade maior que o mega-astro dos anos 1980, John Byrne, cuja republicação de sua passagem no Quarteto Fantástico está parada desde a retração no mercado no final de 2.009.

Uma excelente edição.
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários