Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Os Novos Vingadores #83

Com opção de capas de escolha duvidosa, já que você pode escolher entre uma capa da série New Avengers com o Homem e a Mulher-Aranha por Stuart Immonen e uma capa do Capitão América inspirada em Tron o Legado, mas não há opções para as versões das capas de Captain America Reborn chegou às bancas em dezembro de 2.010, por aqui já em janeiro de 2011, a 83ª edição de Novos Vingadores.

Traz New Avengers #59 por Brian Michael Bendis, Stuart Immonen e Wade von Grawbadger onde temos a missão de resgate de Luke Cage. Nas últimas edições vilões fugindo da liderança do Capuz – que havia perdido os poderes – atacaram os heróis e conseguiram derrotá-los, entregando-os à Norman Osborn como gesto de boa vontade. Após uma fuga, Luke decide entregar-se para que seus colegas fugam e a Enfermeira Noturna praticamente obriga aos Vingadores “Sombrios” a operar o “herói de aluguel”.

Esta edição trata do resgate de Cage após a operação. Mas isso não quer dizer que Normie não tenha posto uma surpresinha em Luke...

A edição é completada com Captain America Reborn #5 e #6 – esta última picotada, já que irá concluir na próxima edição – por Ed Brubaker, Bryan Hitch e Butch Guice. Steve Rogers percebe que está em uma dimensão mental do Caveira Vermelha e consegue partir para um confronto mental com o vilão, enquanto o nazista tem que enfrentar uma equipe de Vingadores que deseja resgatar Sharon e o próprio Cap, se for possível.

Já tendo feito diversas edições com mais páginas mesmo depois da revolu$ão Panini – e cobrado por isso – a Panini optou por picotar histórias. Captain America #6 e Blackest Night: Flash #2 (Liga da Justiça #97, aqui) são apenas exemplos que tomei conhecimento, imaginem o quê deve estar acontecendo nas séries que não acompanho – e são muitas. É triste a decisão, já que uma capa com arte de John Cassaday ou Bryan Hitch com os dizeres “A conclusão da saga!” poderia chamar a atenção do leitor e justificar o preço mais alto.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!