Pular para o conteúdo principal

Por onde andam?

Além de David Michelinie (Adventures of Superman, The Amazing Spider-Man) há muitos artistas que desaparecem.

Alguns como Tom Lyle (Robin I e II as minisséries, Starman, Detective Comics) não fazem a menor falta, outros como Luke McDonnell (Fantasma (aqui) e Esquadrão Suicida) vão para a indústria de design e brinquedos e fazem muita falta por percebemos que poderia ter dado mais aos quadrinhos.

Sempre lembro de Norm Breyfogle, desenhista que produziu um excelente trabalho em Detective Comics em histórias do homem-morcego solo e com convidados. Trabalhou com Batman cerca de três anos e depois começou a ilustrar várias graphic novels com o personagem (Abduzido, Área 51, Terror Sagrado e uma das sequências da origem de Ra's Al Ghul).

Seu último trabalho regular para a DC Comics [no meu conhecimento] é The Spectre volume 4 #15 (maio/2002) a #27 (maio/2003), ilustrando o texto de JM DeMatteis para as aventuras post-mortem de Hal Jordan.

Grande artista que faz falta.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!