
Na primeira metade dos anos 1.980 esteve em Infinity, Inc. (Corporação Infinito), além de anualmente bater o cartão nos encontros de Liga da Justiça & Sociedade da Justiça, onde se iniciou um interesse romântico entre ela e Nuclear.
.jpg)
A partir do evento Invasão (1.989), tornou membro da Liga da Justiça Europa. Trabalhou com Mulher-Maravilha, Lanterna Verde Hal Jordan, Flash (Wally West), Dra. Luz, Raposa Escarleta, Metamorfo e Homem-Elástico, entre outros. Várias histórias desta fase podem serem vistas em Liga da Justiça e SuperPowers da Ed. Abril.

+-+JLI+v2+%2351.jpg)
Quando a Canário Negro deixou a Sociedade da Justiça da América, Kara foi escolhida para substituí-la. Neste momento já havia retornado ao uniforme e poderes básicos: ela é uma versão feminina do Superman, suas histórias tem grande dose de humor e sensualidade – o decote, lembra? - e seu uniforme básico é um maiô branco com capa vermelha sem emblema do clã EL.
Durante a Crise Infinita, a DC Comics lançou uma série chamada JSA Classified com histórias solo dos membros da Sociedade. O primeiro arco esclareceu a origem da moça de uma vez por todas.
Mais recentemente no arco Sociedade da Justiça da América – O reino do amanhã ela viajou até a Terra-2.
Atualmente tem uma série própria nos EUA por Justin Gray & Jimmy Palmiotti com arte de Amanda Conner.

Atualização: a grávida e o crescimento do bebê podem ser vistos em
Zero Hour: Crisis In Time! #0 (Setembro 1994)
Justice League America #105-108 (Novembro 1995 - Fevereiro 1996)