Pular para o conteúdo principal

Lost 6x12 – Tudo mundo ama Hugo

A realidade alternativa de Hugo Reyes e seu encontro adiado com Libby.

Após fazer uma doação a uma instituição mental que lhe permita o acesso à moça, enfim trocam um leve beijo e o gordo simpático da série vê flashes da vida na ilha. Loucura?

Desmond desta realidade parece que tomou para si a responsabilidade de unir os passageiros do vôo da Oceanic, ainda que ao final do episódio toma uma decisão um tanto quanto impactante... atropela Locke!

Na ilha Hugo é convencido por um espírito arrependido a não explodir o avião, que era a linha de ação defendida por Richard. Explica-se rapidamente que os sussurros na floresta eram os espíritos aprisionados na ilha.

Explosão, um Desmond altamente colaborativo e no fundo de um poço, mais uma cisão e finalmente o encontro entre partes interessadas.

Com altas doses de romance o episódio agrada a quem acha que o gordinho deveria ter tido um destino melhor com Libby.

No computo geral a trama se desenvolve lentamente com os passageiros da realidade alternativa encontrando-se e a aproximação do conflito final entre Locke x Widmore x passageiros.

Agora faltam apenas 4 terças-feiras.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!