Open top menu
quarta-feira, 2 de julho de 2014


Episódios piloto tem vazado há anos na internet. Foi assim com Fringe, Game of Thrones, True Blood e agora com The Flash e Constantine (alguns diriam ConstanTEENe).

Em junho de 2014 “vazou” para a rede o preview do episódio piloto da nova série de TV The Flash, baseada no popular personagem da DC Comics.

Flash (somente quem conhece o personagem pela série de TV é que fala “de fléchi”) é um velocista do Universo DC e até a reformulação mais recente tinha uma das mitologias mais consistentes da editora.

Criado originalmente na Era de Ouro, o personagem teve suas origens e personalidade revistas nos anos 1.960, iniciando a Era de Prata dos Quadrinhos. Esta segunda versão do personagem foi tão popular que obscureceu a primeira encarnação. O herói era agora um policial chamado Barry Allen e foi publicado até os anos 1.980, quando faleceu em um dos mais belos sacrifícios dos quadrinhos.

Em 1.987, seu sobrinho e sucessor WallaceWally” West assumiu o manto e levou a série para níveis jamais imaginados, tendo como autores Mark Waid e Geof Johns, que passaram grandes períodos com o personagem.

No final da década de 2.000 o personagem retornou dos mortos – eles sempre retornam – e assumiu novamente o seu lugar como velocista principal da DC Comics. A reformulação de 2011 apagou a figura do Kid Flash/Flash III/Wally West, apesar de, três anos após o evento a editora já está pronta para reapresentá-lo. Curiosamente será negro!

Explico. Wally é sobrinho de Barry por casamento! Wally, na verdade, é sobrinho de Iris West. Iris nesta série que ainda não estreou é negra.

Neste sentido a produtora e a editora estão alinhados.
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários