Open top menu
segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cientista que estava sendo transportado pela SHIELD, é sequestrado por empresário que vive em país sem tratado de extradição. Lá o empresário, antigo parceiro de pesquisa, oferece condições técnicas e financeiras para desenvolver um projeto de estudo de gravidade ao dr Frank Hall.

Cabe aos agentes comandados por Phil Coulson aproveitarem o status indefinido de Skye que ainda é membro da Maré Alta, e que através desta conseguiu um convite para um evento de demonstração, resgatarem o dr. Hall.

Mas será que ele quer ser resgatado?

[Comentários]
Aparentemente a série aproxima-se de um formato que irá deliberadamente buscar personagens de menor expressividade da Marvel Comics para transformá-los em personagens do universo compartilhado de cinema e TV. Frank Hall é um desses e de um modo geral sua “origem” guarda semelhanças com os padrões de origem nos quadrinhos: um acidente que deveria resultar em morte faz surgir um superser.

Se Skye já está sendo usada com mais inteligência, a dupla de cientista Leo Fitz & Jemma Simmons ainda não está perfeitamente alinhada, tendo um tom muito infantil. Coulson convence como manipulador amigável e o mistério de Melinda May – por quê deixou de ser agente de campo? – parece que provocará um crescendo, até que se obtenha a resposta.

A série melhorou no geral e faz o espectador voltar para o próximo episódio, especialmente depois que se confirma que aparentemente haverá cenas “pós créditos” em vários.
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários