Open top menu
terça-feira, 1 de outubro de 2013

De leitura rápida e fluente Pavor Espaciar, a terceira Graphic MSP engana o leitor. Engana por que o leitor acha que encontrará um material com o mesmo peso psicológico de Magnetar e Laços, os trabalhos anteriores, e encontra um show visual cheio de citações à cultura pop em um traço limpo, elegante e dono de uma narrativa que só pode ser comparada à Will Eisner.

A história narra o sequestro de Chico Bento, seu primo Zé Lelé, seu porco e a sua galinha por alienígenas em uma aventura engraçada, solta, descompromissada com qualquer coisa além do mais puro entretenimento em sua mais genuína forma.

Diferente de uma diversão fugaz, o quê fica após a leitura é o sabor de uma boa história estabelecida mais em uma narrativa visual do quê em texto, algo que ironicamente é muito difícil nos quadrinhos. Diferente de tanto material que chega ao leitor hoje em dia, fico com a impressão que irei ler, reler e reler e reler...

Parabéns aos envolvidos!

Chico Bento: Pavor Espaciar, Graphic MSP, Panini Comics/Maurício de Souza Editora, agosto de 2013.
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários