Pular para o conteúdo principal

Superman Unchained #01 vende US $1 milhão!

A nova série do homem de aço, Superman Unchained, vendeu 251.456 cópias de sua edição de estreia. A série tem roteiros de Scott Snyder (American Vampire, Batman) e arte de Jim Lee, tornando-a uma hipotética possibilidade de unir texto e arte a contento.

A edição custa US $ 4,99 o que torna a arrecadação impressionantes US $ 1.254.765,44.

A felicidade da editora se estende para a segunda (Batman/Superman #01, 143.457 unidades) e terceira colocação (Batman #21, 142.088, também escrita por Snyder). No TOP 10 a editora ainda conquistou a posição 6 com Justice League #21 (94.054 cópias).

Certamente a hq do Superman está sendo impulsionada pelo filme Man of Steel, mas não deixa de ser um feito e números impressionantes.

Chama a atenção que Walking Dead #111, da Image Comics, tenha vendido 74.857 unidades e levado a 13ª posição do TOP 300 da Diamond.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!