Pular para o conteúdo principal

James Robinson deixa Earth 2

Earth 2 é considerada por muitos, a melhor série da atual DC Comics. Entre outras dezenas de características positivas é uma das poucas que realmente ofereceu uma renovação ao dar uma novíssima visão para a septuagenária Sociedade da Justiça.

Muita gente aponta que a razão do sucesso e da qualidade é James Robinson, autor da série. Apesar de ter escrito um Superman e uma Liga da Justiça meia-boca, Robinson retornou à qualidade total ausente desde Starman com Shade (um spin off de Starman) e com Earth 2.

Em sua conta no Twitter (aqui) o autor disse:

So as of today I am leaving Earth 2 with Issue #16. It's been a blast. Man, it's a lovely day. Think I'll take Rex to the beach.

e

Yes, this also means I'm no longer working at DC Comics. Best wishes and regards to Dan, Geoff and everyone.

James Robinson aumenta a lista de escritores que não estão contentes com as interferências editoriais da DC, ainda que não tenha revelado o motivo de sua saída.

Alguém tem alguma dúvida?

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!