Pular para o conteúdo principal

Batman Especial O cavaleiro das trevas: Aurora dourada

Com esperanças de novamente ter vínculo com alguém que remeta ao seu passado – e a seus pais – Batman decide resgatar a socialite Dawn Golden, aparentemente sequestrada pelo Pinguim. Enquanto Gordon enfrenta uma disputa pelo seu cargo, o cavaleiro das trevas resgata a moça mas se depara com uma batalha mística envolvendo o falecido pai de Dawn, o místico Retalho, Etrigan, o demônio e Blaze.

Escrito (?) e desenhado por David Finch, com finais de Scott Williams & vários o arco AURORA DOURADA, publicado originalmente em BATMAN, THE DARK KNIGHT #1-5 é uma das coisas mais tristes que já vi com o homem morcego, mais pela forma com que poderia render algo do que pela fraqueza do plot que é um arremedo de diversas tramas do herói, em especial SILÊNCIO onde também um sequestro inicia o resgate de um amigo do passado que remete aos seus pais...

Realmente é repetitivo, chato e pode ser a única coisa boa de um reboot: esquecer parcialmente esta arco.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!