Game of Thrones [2x04] – Garden of Bones

Robb Stark continua uma campanha vitoriosa, mas conhece uma moça que auxilia os feridos e que poderá ganhar seus sentimentos e com isso mudar o destino das batalhas. Será?

Rei Joffrey Lannister espanca a jovem Sansa Stark na sala do trono por raiva pelas campanhas vitoriosas do irmão da moça. Sansa é salva do espancamento pela mão do rei, Tyrion Lannister, tio de Joffrey. Acreditando que o menino-rei precisa mesmo é uma boa bu... boate, o tio envia-lhe duas prostitutas, mas o garoto sádico prefere que uma espanque cruelmente a outra. Bem, tem gosto para tudo.

Lorde Baelish, o Mindinho, enviado por Tyrion, tenta conseguir os soldados de Renly Baratheon, para que unam forças contra Stannis Baratheon e Robb Stark – não exatamente nesta ordem. Dado a conversas de bastidores, Mindinho tentar arrancar de Margaery opiniões sobre as preferências sexuais do esposo, mas a moça consegue ser polida. Baelish entrega os restos mortais de Ned Stark à Catelyn – ainda no acampamento de Renly – e transmite a promessa de Tyrion de trocar Sor Jaime Lannister, o regicida, irmão de Tyrion e aprisionado por Robb ao final da temporada anterior, pelas duas meninas Stark, das quais uma elas não conhecem o destino. Catelyn irá ruminar a ideia durante o resto da temporada!

Stannis oferece ao irmão, Renly, a última chance de paz: aceite-o como rei sucessor e seja o herdeiro caso o irmão não venha a ter filhos ou então morra!

Um dos homens do khalasar de Daenerys retorna com a possibilidade de que eles sejam acolhidos na cidade de Qarth, ou seria a possibilidade dos dirigentes de Qarth verem a mãe dos dragões e suas crias?

Em Harrenhal, após algumas dificuldades iniciais Arya, Tortas e Gendry são aceitos como funcionários do castelo. Ela, em especial será serviçal, de Tywin Lannister, pai de Tyrion, Jaime e Cersei e principal adversário de seu irmão.

Tyrion consegue a fidelidade de seu primo que se relaciona com a Rainha Regente Cersei, ao troco da ameaça de não revelar à Joffrey ao à Jaime o fato.

Davos Seaworth leva Melissandre de barco a uma passagem e a feiticeira pari uma criatura de sombras, cujo formato lembra a sombra de Stannis! A sequência existe no livro, mas num momento diferente e com um objetivo diferente, mas não perde nem um milímetro de sua potência.

Este episódio teve estreia mundial no domingo, 22 de abril de 2012.

























Tecnologia do Blogger.