Pular para o conteúdo principal

The New 52: Action Comics #02

Grant Morrison e Rags Morales (veja entrevista deles traduzida no Universohq - aqui) estão de volta com o segundo número de Action Comics, que... preparem-se... teve que ter auxílio na arte de Brent Anderson (artista da série Astro City, mas também conhecido dos fãs dos mutantes por ter feito Deus ama, os homens matam).

A trama está muito bem desenvolvida, sem nenhuma pressa, mas sem deixar as coisas muito lentas, como por exemplo em Justice League.

O Superman, preso é estudado por Lex Luthor, com o aval do General Lane, e discordando da seção de tortura o Dr. Irons, que já tinha iniciado uma pesquisa com soldados usando armadura, abandona o projeto. John Corben, depois da fuga do garoto, decide usar a armadura que Irons estava desenvolvendo.

Na fuga descobrimos que os EUA já encontraram a nave do kryptoniano e que Luthor está trabalhando em parceria com alguém que sabe o que significa "Krypton" - esta pessoa vive em uma estação no espaço.

Interessante, bem amarrado, bem desenvolvido e se não é original também em alta o interesse do leitor.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!