Terra Nova

Terra Nova a nova série da Fox tinha tudo para ser uma excelente série de sci-fi (ficção científica), mas nota-se claramente a necessidade de fazer um dramalhão familiar com dinossauros com pano de fundo.

A trama
No ano de 2.149 a poluição obriga a humanidade a tomar uma série de medidas, como a redução de membros, e após alguns testes inicia-se uma série de envios de pessoas para o passado, cerca de 85 milhões de anos, para reconstruir a civilização (não é explícito a real missão) e uma família, depois de uma tensa sequência inicial, consegue ir com todos seus membros ilegalmente.

Lá, a esposa torna-se médica da estação de pesquisa e o marido (um foragido da justiça no presente) torna-se novamente policial.

Falta algo
As boas possibilidades como dimensão alternativa, erros de cálculos nos envios das pessoas, entre outras são substituídas por encontro com dinossauros, uma elenco de atores juvenis e pouco mistério real.

Tentando atirar para todos os lados, a série não tem um público definido e pode sofrer com isso antes de conseguir seu lugar ao sol nas grades de programação.
Tecnologia do Blogger.