Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Reinado Sombrio Especial: A lista

Norman Osborn, o Duende Verde e atual bam-bam-bam da espionagem/contra-espionagem dos EUA depois da desgraça do Homem de Ferro (motivo: a Invasão Secreta) é o comandante supremo do Martelo (Hammer, em inglês) organização que substituiu a SHIELD (escudo, no original).

Ele cria uma lista de coisas para fazer tencionando deixar o mundo perfeito à sua maneira, a saber: neutralizar Clint Barton, eliminar o Demolidor, matar Namor, matar Frank Castle, matar Nick Fury, neutralizar Bruce Banner, controlar o mundo e matar o Homem-Aranha.

Este edição especial reune os especiais Dark Reign: The List – Avengers onde Clive Barton deseja matar Norman e invade a Torre dos Vingadores. Chama a atenção a facilidade em ferir Daken e Mercenário, mas acaba aprisionado.

Depois o Dark Reign: The List – Punisher finalmente Norman consegue matar e fatiar o Justiceiro, enviando soldados e Daken – o filho do Wolverine. As consequências eu já comentei por aqui.

No terceiro especial Dark Reign: The List – Daredevil, o velho Normie envia o Mercenário para matar Demolidor, atual líder do Tentáculo. Massa, mas é história requentada.

E para terminar em Dark Reigh: The List – Secret Warriors, Nick Fury invade a Torre dos Vingadores para junto com Normie – ambos se odeiam e trocaram juras de morte – descobrir o nome de um novo misterioso inimigo comum.

Roteiro de Brian Michael Bendis, Rick Remender, Andy Diggle e Jonathan Hickman; desenhos de Marko Djurdjevic, John Romita Jr., Billy Tan, Ed McGuinnes e finais de Mark Morales, Klaus Janson, Matt Banning e Tom Palmer.

Indicado apenas para quem está acompanhando Reinando Sombrio ou quer ver o início da queda do Demolidor.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!