Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Reinado Sombrio #12

Diante do mesmismo dos quadrinhos e das mortes que não são mortes, poucas séries são tão legais quanto Dark Avengers. Nós sabemos que o grupo irá cair. Resta acompanhar o andamento e ver o momento da queda.

A nova edição de Reinado Sombrio (nova em termos, afinal é de dezembro) traz os Vingadores Sombrios enfrentando deus – com letra minúscula – na figura do Homem Molecular.

Um pouco da história de Victoria Hand e muito da loucura de Norman Osborn, além da sugestão visual de que o arco Pretéritos Passados ainda nos assombra (no arco da série do Aranha descobre-se que Gwen Stacy teve uma noite de paixão com Osborn e ficou grávida, dando a luz na Europa). Por Brian Michael Bendis e Mike Deodato com Greg Horn na arte pintada.

Depois uma história curta de Astonishing Tales #03 por Janathon Green & Fiona Staples com a Mulher Aranha – uma aventura tapa-buraco – temos a edição Thunderbolts #137 de Rick Remender (atual roteirista de Punisher na fase Franken Castle), Mahmud A Asrar e Rebecca Buchman. História básica de vingança. Osborn sequestra o Punho de Ferro e faz uma lavagem cerebral de modo que ele auxilie num ataque ao amigo Luke Cage, atual desafeto de Normie. Não impressiona e tem “gosto” de coisa velha.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!