Lançamentos: Reinado Sombrio #12

Diante do mesmismo dos quadrinhos e das mortes que não são mortes, poucas séries são tão legais quanto Dark Avengers. Nós sabemos que o grupo irá cair. Resta acompanhar o andamento e ver o momento da queda.

A nova edição de Reinado Sombrio (nova em termos, afinal é de dezembro) traz os Vingadores Sombrios enfrentando deus – com letra minúscula – na figura do Homem Molecular.

Um pouco da história de Victoria Hand e muito da loucura de Norman Osborn, além da sugestão visual de que o arco Pretéritos Passados ainda nos assombra (no arco da série do Aranha descobre-se que Gwen Stacy teve uma noite de paixão com Osborn e ficou grávida, dando a luz na Europa). Por Brian Michael Bendis e Mike Deodato com Greg Horn na arte pintada.

Depois uma história curta de Astonishing Tales #03 por Janathon Green & Fiona Staples com a Mulher Aranha – uma aventura tapa-buraco – temos a edição Thunderbolts #137 de Rick Remender (atual roteirista de Punisher na fase Franken Castle), Mahmud A Asrar e Rebecca Buchman. História básica de vingança. Osborn sequestra o Punho de Ferro e faz uma lavagem cerebral de modo que ele auxilie num ataque ao amigo Luke Cage, atual desafeto de Normie. Não impressiona e tem “gosto” de coisa velha.