Pular para o conteúdo principal

Demolidor O renascimento - Penso que já vi isto em algum lugar

A Panini Comics começou a publicar Daredevil: Reborn em Universo Marvel a partir da edição #21 com texto de Andy Diggle e arte de Davide Gianfelice (Vikings).

Após ter sua vida drasticamente alterada, Matthew Murdock, o Demolidor, vaga próximo às Badlands e não consegue se livrar de encrencas.

A arte é legal, mas é impossível não lembrar que parece a mesma coisa que aconteceu numa fase de Ann Nocenti com o personagem no final dos anos 1.980, início dos anos 1.990.

No fim acho que o erro não é a repetição, mas o fato de que eu li praticamente toda a cronologia do personagem e sei, sem sombra de dúvida alguma, como se dará o ciclo de narrativas do homem sem medo. A única surpresa, se é que há uma, é o fato de que continua registrado a suspeita de que ele é o herói da Cozinha do Inferno.

De qualquer modo pode ser um novo começo para quem nunca leu histórias do primo pobre do Homem-Aranha.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!