Universo Marvel #07: Não sei se rio ou se choro

Norman Osborn é o todo poderoso dos EUA desde que Tony Stark caiu em desgraça em função da invasão skrull.

Osborn criou uma agência para substituir a SHIELD, chamada HAMMER. Parecem simplesmente nomes, mas são conceitos também. SHIELD (escudo, no original) é defesa, enquanto HAMMER (martelo, no original) é ataque.

Normie é um sujeitinho legal – veja aqui – e atraiu a atenção do Justiceiro que tentou, em vão, matá-lo.

Qui chato, tio!

Bem. Como Normie não guarda rancor, mandou matar Frank Castle, o soldado paranóico e sociopata que se tornou o Justiceiro.

Eles conseguiram – de novo, diga-se de passagem.

Mas o pessoal da Ilha Monstro (lembra? aquela ilha do Toupeira, aquele vilão bobinho do Quarteto Fantástico) junto com Morbius (lembra? o vampiro vivo, da cronologia do Homem Aranha... mas peraí... Morbius na Ilha Monstro?) ressuscitam Frank num corpo remendado!

Surge o Franken Castle! Temam fãs de Justiceiro! Temam!

Mensalmente a partir de Universo Marvel #07 (novembro de 2.010). Com roteiros de Rick Remender (seria “i qui remendo”?) e arte de Tony Moore (ex-The Walking Dead), graficamente a história poderia render melhor como uma série especial de uma, duas ou três partes, mas como parte da cronologia vira uma piada sem graça apenas para deixar claro que Justiceiro nunca irá morrer.

A arte de Moore evoluiu bastante e lembra em muito Arthur Adams, mas poderia ser utilizado melhor em outra história mais interessante que esta piada longa e chata.

Mas para quem 'tá aguentando a bobajada do Hulk Vermelho/Verde um Franken Castle é apenas mais um detalhe.
Tecnologia do Blogger.