Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Dimensão DC: Lanterna Verde #27

Enquanto A noite mais densa continua à solta em vários títulos a noite nacional do Lanterna Verde publica mais algumas parte do evento.

A edição - 76 páginas, R$ 6,50 - traz Green Lantern #47 (dez/2009) por Geoff Johns, Doug Mahnke e finais de Alamy, Mahnke, Nguyen e Irwin. Os anéis negros atingem pessoas próximas de Sinestro e Jordan, além das inversões mortas - Atrócitus, o Lanterna Vermelho é a quinta inversão. Nenhuma grande novidade além de um rápido diálogo em que uma das inversões conhece a Tropa Indigo - como? - e muita porrada.

Teen Titans #77 (janeiro/2010) por JT Krul, Joe Bennett e Jack Jadson & Ruy José traz Exterminador e Devastadora (Rose Wilson) enfrentando os mortos do vilão e não são poucos.

Para terminar Green Lantern Corps #42 por Peter J. Tomasi, Patrick Gleason e finais de Rebecca Buchman & Tom Nguyen traz uma ação direta da Tropa dos Lanternas Verdes para destruir a bateria energética negra.

Falei sobre o ocorrido no ano passado (aqui), fiz uma rápida revisão de Rayner (aqui) e lamentei o ocorrido na edição seguinte (aqui).

Uma boa pedida para quem está acompanhado A noite mais densa.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!