Young Justice estréia no Cartoon Network nos EUA!

Já está disponível na grande rede o episódio piloto da série de animação Young Justice (Justiça Jovem).

Justiça Jovem não é a equipe Novos Titãs. Os Novos Titãs eram os parceiros dos herói da Liga da Justiça e formaram a Turma Titã nos anos 1.960. Nos anos 1.980 tornaram-se a Nova Turma Titã (Novos Titãs em português) e posteriormente Os Titãs (1.998).

Enquanto os heróis agiam como Titãs a DC Comics criou a série Young Justice que unia Robin (Tim Drake), Impulso (Bart Allen, neto de Barry Allen, o Flash), Superboy (Conner Kent) e alguns parceiros menores.

A série de TV Young Justice une as tramas da criação do clone do Superman - o atual Superboy - presentes nas série The Adventures of Superman e Superboy, além das tramas da própria Young Justice para produzir algo moderno com direito ao novo Aqualad (recém surgido na série quinzenal O dia mais claro) ou Miss Marte (uma marciana reintroduzida na cronologia na série Teen Titans há poucos anos).

O episódio é bem escrito e dirigido e muito agradável de ser assistido, além de mostrar a Liga da Justiça, o Guardião, Dubbillex e o Projeto Cadmus, todos num contexto interessante.

Vale a pena e iremos acompanhar!
























Tecnologia do Blogger.