Pular para o conteúdo principal

Céu vermelho e o final de temporada de V, III: Os confusos e os simpatizantes

Desde que chegaram à Terra, Anna e os visitantes têm manipulado o repórter Chad Decker, oferecendo privilégios e espalhando a sua visão dos fatos. Decker percebe, mas se permite a manipulação de modo a ficar famoso.

Semanas depois Anna inicia um programa para erradicar doenças humanas e descobre no repórter um aneurisma. Operado, Decker fica agradecido e fornece algumas informações que comprometem as ações da Quinta Coluna, repassadas pelo padre Jack.

Levemente apaixonado por Anna, Decker não sabe que ela é um réptil coberto por pele sintética. Mas uma indicação do médico V chamado Joshua o faz ver que há algo de podre no reino da Dinamarca. O médico também revela que Chad não tinha um aneurisma, mas que agora o possui.

Joshua é o médico-chefe da nave central dos V, lidando diretamente com Anna e Marcus, os líderes. Ao longo da temporada auxilia membros da Quinta Coluna entre os V e se sacrifica ao final para que seja detonada uma bomba de energia, destruindo ovos de soldados V. Joshua descobriu que Lisa, a “princesa” V, tem sentimentos e realmente se apaixonou por Tyler.

Lisa, filha de Anna, age como principal atrativo para seduzir o jovem Tyler – um componente misterioso da trama, ainda utilizado sem muito critério. Ao longo da temporada, Lisa deixa vazar informações que afastam o garoto de seus pais e o objetivo de Anna é que o jovem vá viver na nave na programa “Viver à bordo”. Ao perceber os objetivos de sua mãe e presenciar as torturas a que os humanos do programa estão passado, Lisa passa a ter conflitos que iram fazer idas e vindas.

No final da temporada durante um jantar entre Erica/Tyler e Anna/Lisa, a princesa facilita acesso de Erica à área dos ovos. A agente do FBI destrói os ovos com uma bomba de energia e consegue ocultar seus atos com o sacrifício de Joshua.

Infelizmente graças à tecnologia alienígena, Joshua é ressuscitado para fornecer respostas e os V tem costume de dissecar seus traidores vivos!

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!

EaD: Como estudar sozinho em casa