Open top menu
sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desde que chegaram à Terra, Anna e os visitantes têm manipulado o repórter Chad Decker, oferecendo privilégios e espalhando a sua visão dos fatos. Decker percebe, mas se permite a manipulação de modo a ficar famoso.

Semanas depois Anna inicia um programa para erradicar doenças humanas e descobre no repórter um aneurisma. Operado, Decker fica agradecido e fornece algumas informações que comprometem as ações da Quinta Coluna, repassadas pelo padre Jack.

Levemente apaixonado por Anna, Decker não sabe que ela é um réptil coberto por pele sintética. Mas uma indicação do médico V chamado Joshua o faz ver que há algo de podre no reino da Dinamarca. O médico também revela que Chad não tinha um aneurisma, mas que agora o possui.

Joshua é o médico-chefe da nave central dos V, lidando diretamente com Anna e Marcus, os líderes. Ao longo da temporada auxilia membros da Quinta Coluna entre os V e se sacrifica ao final para que seja detonada uma bomba de energia, destruindo ovos de soldados V. Joshua descobriu que Lisa, a “princesa” V, tem sentimentos e realmente se apaixonou por Tyler.

Lisa, filha de Anna, age como principal atrativo para seduzir o jovem Tyler – um componente misterioso da trama, ainda utilizado sem muito critério. Ao longo da temporada, Lisa deixa vazar informações que afastam o garoto de seus pais e o objetivo de Anna é que o jovem vá viver na nave na programa “Viver à bordo”. Ao perceber os objetivos de sua mãe e presenciar as torturas a que os humanos do programa estão passado, Lisa passa a ter conflitos que iram fazer idas e vindas.

No final da temporada durante um jantar entre Erica/Tyler e Anna/Lisa, a princesa facilita acesso de Erica à área dos ovos. A agente do FBI destrói os ovos com uma bomba de energia e consegue ocultar seus atos com o sacrifício de Joshua.

Infelizmente graças à tecnologia alienígena, Joshua é ressuscitado para fornecer respostas e os V tem costume de dissecar seus traidores vivos!
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários