Open top menu
sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hobbes entra em contato com Marcus, o vice-líder V, e não se sabe onde realmente está sua lealdade. Ryan volta à comunhão com Anna na nave-mãe. Jack faz um sermão contra trocar Deus pelos visitantes e afasta fiéis, mas aparentemente aproxima o recém esclarecido Chad Decker.

Hobbes não revela à Erica, Jack e Ryan que tem uma pesquisa de um cientista que havia sido perseguido pelos V e pela força-tarefa. Ele negocia com Marcus em troca de uma nova identidade com passado limpo e dólares. Hobbes tem uma rede de colaboradores que o auxilia, mas não revela a existência dela aos colegas, nem fica claro o alcance dela.

Erica é obrigada a prender o pesquisador para manter as aparências, mas num breve diálogo descobre que é um vírus mortal que pode afetar répteis. Ela se apropria de uma amostra da pesquisa. Como complicador: apenas parte dos dados estavam no HD do pesquisador e outras com seus colaboradores. Estes colaboradores supostamente estão mortos.

O cientista é cedido aos visitantes pelas autoridades humanas depois que se finge o ataque direto à Lisa, que foi espancada, cortada e teve as penas quebradas diretamente ou por ordem de Anna. Um ataque à uma nave de uso exclusivo V faz com que os terroristas sejam vistos como criminosos, já que dentro estavam humanos.

Jack entra em conflito pois foi responsável pela morte de pessoas (lembre-se que ele é um padre), mas a situação é resolvida quando Erica analisa fotos e vê evidências de que os corpos são falsos. No entanto, as fotos que poderiam servir como prova são apagadas do servidor do FBI.

Irada com o ataque aos seus ovos-soldados, Anna que já havia convocado uma esquadra de sua raça, ativa um mecanismo que deixa os céus vermelhos.

O programa manipula nossa expectativa com o final da temporada para nos fazer acreditar que se iniciou um ataque mais direto à Terra, mas nada indica isto!

Os humanos não vêem as novas naves aproximando-se, apenas um céus vermelho ou com nuvens flamejantes vermelhas. Como é uma vingança de Anna ao ataque sofrido, se pressupõe um endurecimento.

Em setembro/outubro saberemos.
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários