Open top menu
sexta-feira, 4 de junho de 2010

Após a chegada dos Visitantes, forma-se um grupo de terroristas chamado a “Quinta Coluna” composto por Erica (uma agente do FBI), Jack (um padre) e Ryan (um V, que se revela como tal).

Erica é mãe solteira. Seu filho Tyler se apaixona por Lisa, filha da rainha V, Anna. O casamento de Erica acabou sob a suspeita que Tyler não seria filho do esposo dela, algo que a série usa em seu favor. Por algum motivo o garoto é “especial”.

No FBI Erica é encarregada de co-chefiar uma divisão para investigar as ações dos terroristas. Num clima de nunca se saber quem realmente é um humano ou V infiltrado, olhares são constantes e suas ações são sempre observadas. Descobrimos que sua co-chefe é um V infiltrada.

Jack é um padre que vê sua igreja e fé ser afetada de maneira direta pelos visitantes, já que aparentemente eles são as respostas para todos os problemas. O ser humano perde a fé em Deus e procura algo mais tangível: Anna, líder dos Visitantes.

Ryan é um V infiltrado. Ele conheceu e se apaixonou por Val. Recentemente ela engravidou e apesar de ter ficado sob a proteção de Dra. Pearlman, outra V simpática aos humanos, foi capturada.

Sem Val, seu elo humano, Ryan entra em questionamento e ao saber que a namorada foi capturada em trabalho de parto, se rende à Anna. Após o parto a líder mata a mãe do híbrido e esconde esta informação do recém reingresso Ryan. O bebê sobrevive.


Durante a temporada Anna e Marcus – o vice-líder – indicam ao FBI pistas falsas que os colocam na captura de Hobbes, um mercenário. Ele é encontrado por Erica que firma uma parceria com um fugitivo da lei. Mercenário como profissão e como definição, Hobbes deseja descobrir o interesse dos V, nele. Ao negociar uma informação com Marcus ao final da temporada, descobre: o vice-líder queria criar um cenário perfeito para a infiltração do mercenário no grupo terrorista!


Estes são os humanos da Quinta Coluna.
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários