Pular para o conteúdo principal

A substituição da revista Superman #89

Desde quinta, 06 de maio, já está comigo a Superman #89 impressa com a página correta, pois sou assinante da Panini.

A empresa enviou ainda uma correspondência que esclarece o envio da nova edição.

Se para os clientes do pacote de assinaturas a Panini foi qualificada o mesmo não se pode dizer para os leitores que compram em bancas.

Primeiro não existe um aviso sobre a falha e sobre onde enviar para a troca. Apenas os leitores que tem acesso à Internet e curiosidade de visitar a página da empresa é que terão acesso à informação. Assim, para todos os efeitos o leitor de banca não teve contato com a informação da troca.

Depois a empresa escolheu o esdrúxulo caminho de que o leitor teria que enviar em sedex a cobrar a revista com falha e esperar, primeiro o retorno da revista, depois o retorno do dinheiro que se pagou no sedex (que retornará via correio).

Num outro momento de impressões erradas a Panini agiu de maneira distinta. As séries Pesadelo Supremo e X-23 foram impressas em papel LWC, mas uma edição, por engano, teve sua confecção em papel pisa brite.

A editora colheu informações com o distribuidor e enviou para cada banca a quantidade de revistas adquiridas ali para troca. O jornaleiro se encarregava de trocar as edições e enviar a defeituosa para a empresa. Na época também foi feito rapidamente, algo como duas ou três semanas.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!