O novo mix de Liga da Justiça

A Panini divulgou o mix a partir do próximo mês.

Terá quatro séries numa revista que suportará três apenas.

Serão Justice League of America (em pausa até A noite mais densa começar, já que teve cinco edições publicadas neste mês), Justice Society of America (com o finalzinho da Era Geoff Johns, num arco com arte de Jerry Ordway e depois noutro do próprio Ordway sozinho), Liga da Justiça: Clamor por Justiça, uma equipe mais pró-ativa, esquecendo a função das séries Extreme Justice e Renegados e principalmente o final de ambas, e por quarto título a série Flash: Rebirth, uma minissérie para reintroduzir o Flash II, Barry Allen.

Mulher-Maravilha que vinha sendo publicada na Liga, ganha um especial que deve publicar também cinco ou seis histórias e após, não tem um plano imediato.

Certamente temos um quadro palpável para quatro ou seis meses, até o início da grande série A noite mais densa e a empresa verificar como foi a acomodação de sua revolu$ão.

Não custa lembrar que a Sociedade, além de sua série, tem uma série mais “pró-ativa” e juvenil JSA All-Stars e os personagens Poderosa e Magog tem séries mensais nos EUA. Também há a série JSA versus Kobra que finalizou a longa trama entre a equipe e o vilão. Não há previsão imediata para a publicação do material no Brasil.

Após Flash: Rebirth, o personagem ganha uma nova série mensal chamada “Flash” que estará vinculada aos eventos de “O dia mais claro” - seqüência de A noite mais densa.