Pular para o conteúdo principal

O novo mix de Liga da Justiça

A Panini divulgou o mix a partir do próximo mês.

Terá quatro séries numa revista que suportará três apenas.

Serão Justice League of America (em pausa até A noite mais densa começar, já que teve cinco edições publicadas neste mês), Justice Society of America (com o finalzinho da Era Geoff Johns, num arco com arte de Jerry Ordway e depois noutro do próprio Ordway sozinho), Liga da Justiça: Clamor por Justiça, uma equipe mais pró-ativa, esquecendo a função das séries Extreme Justice e Renegados e principalmente o final de ambas, e por quarto título a série Flash: Rebirth, uma minissérie para reintroduzir o Flash II, Barry Allen.

Mulher-Maravilha que vinha sendo publicada na Liga, ganha um especial que deve publicar também cinco ou seis histórias e após, não tem um plano imediato.

Certamente temos um quadro palpável para quatro ou seis meses, até o início da grande série A noite mais densa e a empresa verificar como foi a acomodação de sua revolu$ão.

Não custa lembrar que a Sociedade, além de sua série, tem uma série mais “pró-ativa” e juvenil JSA All-Stars e os personagens Poderosa e Magog tem séries mensais nos EUA. Também há a série JSA versus Kobra que finalizou a longa trama entre a equipe e o vilão. Não há previsão imediata para a publicação do material no Brasil.

Após Flash: Rebirth, o personagem ganha uma nova série mensal chamada “Flash” que estará vinculada aos eventos de “O dia mais claro” - seqüência de A noite mais densa.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!