A edição #62 de
All-Star Comics com texto de
Gerry Conway &
Paul Levitz (#62) e depois somente Levitz (#63), lápis de
Keith Giffen e finais de
Wally Wood & vários, encontramos a trama da recuperação do
Sr. Destino, onde o
Lanterna Verde Allan Scott, presente na batalha sente-se responsável e segue uma pista com o Flash.
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No Museu o lemuriano
Zanadu descongela-se do âmbar e, após atacar um conhecido do casal
Hall, desaparecesse levando Shayera, levando a equipe a seguir estas pistas até Tóquio onde surge o confronto.
Falcão da Noite convoca todos os membros da equipe e surge o Superman, que é ilustrado saltando e com diversas diferenças de opinião em relação à Poderosa.
Se as duas tramas ainda não fossem suficientes, na última página da edição #62
Pantera é dominado pelo Violinista da Sociedade da Injustiça, ao lado do
Solomon Grundy. Há uma batalha onde os vilões são derrotados, mas tudo é um prenúncio para uma outra trama maior.
Apesar de Lanterna e Flash irem ao Egito o quê ele encontram é um misterioso homem com um cavalo alado, pois o Sr Destino se recupera misticamente e consegue congelar Zanadu no âmbar novamente, recuperando
Shayera.
Animado com as ações de Poderosa, Superman decide se afastar da equipe e indica a prima para substituí-lo permanentemente.
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O último arco da fase “
Super-Squad” transcorre nas edições
All-Star Comics #64-65, com texto de
Paul Levitz e arte de
Wally Wood. O sujeito com o cavalo alado é o Cavaleiro Andante (Sir Justin), também membro dos 7 Soldados da Vitória resgatado pela Liga (veja
aqui). Ele avisa à equipe que alguém está alterando o tempo, mudando a história.
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Superman não dá crédito, mas forma-se uma pequena equipe que viaja até Camelot onde encontram robôs!
Allan Scott prefere não participar da aventura para dar atenção à sua empresa, mas está com cobradores à porta.
Enquanto a equipe viaja no tempo, Homem-Hora fica operando o maquinário mas é atacado pelo Geada.
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No passado tudo vira mais um plano do vilão Vandall Savage, que recentemente teve a imortalidade perdida num encontro entre Flash das Terras 1 e 2. Mesmo não sendo imortal o vilão tem tecnologia para viajar no tempo e produzir robôs, além de maquinário avançado. É um detalhe que enfraquece a trama, mas não atrapalha pois no segundo número a narrativa visual lembra as tiras diárias.
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Nesta segundo parte os heróis são aprisionados em uma fortaleza de Savage num planeta com sol duplo que irradia kryptonita. O visual tenta lembrar histórias de Flash Gordon com um ambiente extremamente robótico e tecnológico. Com uma narrativa não linear a história lembra pouco quadrinhos de heróis e mais quadrinhos de ficção.
Como tramas adicionais a invasão da Sociedade da Injustiça continua no presente e a rádio de Allan Scott quebra, mas ele encontra alguém que começa a animá-lo.
A partir da edição #66 o termo “Super-Squad” (Super Esquadrão) desaparece da capa sendo trocado por “
All-Star Comics apresentava a lendária Sociedade da Justiça da América”.