Julgamento em Oa, termina a Origem Secreta do Lanterna Verde

Desde que chegou na série Lanterna Verde Geoff Johns tem a missão de corrigir a importância e reposicioná-la no mercado. Conseguiu, tornou a série relevante com "A guerra dos anéis" e o sucesso deste verão norte-americano "A noite mais densa", que obscuresceu a Marvel Comics pela primeira vez em uma década.

Mas para tornar o personagem tão intenso Johns recontou de forma inteligente sua "Origem secreta" em um longo arco de sete partes que se conclui nesta edição. Hal Jordan é retratado de forma mais responsável e cria um vínculo de amizade real com Sinestro. Com lápis do mega-astro brasileiro Ivan Reis.

A Tropa dos Lanternas Verdes embarca no encontro entre Gelo e Guy Gardner e ajudar a criar o cenário para a "tropa" das Safiras Estrelas, por Peter J. Tomasi, Patrick Gleason e Drew Geraci/Rebecca Buchman.

Sem pecado, arco da série "The Brave and the bold" com Lanterna Verde, Arqueiro Verde e Vingador Fantasma chega à sua conclusão com texto de David Hine, lápis de Doug Braithwaite (Justiça) e finais de Bill Reinhold.

Já Gladiador Dourado continua a boa qualidade mesmo com a saída de Geoff Johns. Chuck Dixon faz o texto para o lápis de Dan Jurgens e os finais de Norm Rapmund, mas a longa saga de viagens do tempo que virá em seguida é de Jurgens apenas, que desenvolve muito bem. Aqui o herói tenta conseguir algumas provas na Batcaverna e se envolve em confusões. Divertido.