Novos Titãs #65 e Ravena corrompida... de novo!

Chega às bancas Novos Titãs #65 da Panini Comics e traz Teen Titans #63 de Sean McKeever, Eddy Barrows & Allan Goldman e Ruy José & Julio Ferreira. Inicia o arco "Reis & Peões" focado na atual Moça Maravilha e o retorno de Granada com direito à finalmente sua origem, além de manipulações do deus Ares.

Os Renegados provam sua capacidade de fato quando não conseguem encontrar Batman - desaparecido ao final de Batman: Descanse em Paz. Por Frank Tieri, Ryan Benjamin e Saleem Crawford. Dispensável.

Já Robin (Tim Drake) tem a ingrata função de tentar encontrar o homem-morcego em sua própria série. Texto de Fabian Nicieza e lápis de Freddie Williams II. Drake não o encontrará, mas não perderá a esperança de que Wayne/Batman está vivo. Aqui, participação de Retalho, Robin Vermelho - ainda não formalmente apresentado - e Asa Noturna.

E terminando a edição Titans #06 de Judd Winick, Julian Lopez e Prentis Rollins & Bit. Os Titãs reagrupados novamente enfrentam os filhos de Trigon e Ravena, novamente corrompida pelo poder do pai. No decorrer da trama temos um previsível confronto de essencias boa e má da heroína e a conclusão do arco inicial da série. Bobagem. Até o momento a série ainda não mostrou a que veio.