Pular para o conteúdo principal

DC Rebirth: Action Comics #957


 Certamente os fãs sabem que o maior problema para arrumar em Rebirth é o Superman. Era ele que não funcionava direito em Os Novos 52: com uma gola de padre, que nem de longe lembrava Jesse Custer, Kal-El tornou-se um personagem ruim que só teve uma glória.

Qual?

Namorar Diana, a Mulher Maravilha.

Fora isto foi um personagem lamentável. Abaixo da média.

Assim, quando a DC Comics publicou Convergência e a versão do homem de aço da continuidade anterior vendeu bem o suficiente para garantir uma nova série mensal, pareceu que era apenas uma questão de tempo até que o personagem fosse incorporado à continuidade atual.

E isto aconteceu rapidamente. Primeiro a DC limpou o caminho em Superman #52 matando o Superman e fazendo seu funeral em Superman: Rebirth. Ok.

Agora é ter a boa vontade para entender a explicação meia boca que virá, e tenha certeza: ela virá! E será meia boca!

Path of Doom, parte 1 que começa em Action Comics #957 é escrita por Dan Jurgens e tem arte de Patrick Zircher e narra uma trama básica. Ao ver Luthor tornar-se o herói de Metrópolis e usurpar o símbolo do Superman, o Superman da continuidade anterior decide assumir publicamente a identidade do herói. Conflito com Luthor, retorno de Maggie Sawyer para Metropolis e duas reviravoltas na edição que aponta um bom caminho.

Não é perfeita, mas talvez seja o necessário para recuperar o herói!

*** 



Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!