Wolverine e Hércules tem um caso!

Mentirinha...

Apesar de a DC Comics levar a fama de ter um multiverso, a Marvel Comics explora comercialmente a mesmíssima premissa desde o início dos 2000 na série Exiles. Sim, eu sei que já havia outra série Exiles de premissa semelhante na década anterior.

A série X-Treme X-Men que não acompanho parece-me ter uma premissa semelhante à Exiles: apresenta versões dos personagens clássicos da editora em outras dimensões.

Uma edição recente mostra uma versão alternativa do Wolverine, chamado Howlett tacando um beijo na versão local do semi-deus Hércules. A edição foi lançada e ninguém viu até que um site chamou a atenção para o fato. Aí polarizou e chamou novamente a atenção para a indústria inserir questões homossexuais nos quadrinhos. Recentemente a Marvel fez um casamento gay e a DC promete o mesmo.

Minha atenção, no entanto, está em James Robinson. Autor de Terra 2, uma série de Os Novos 52 da DC Comics, que faz uma releitura da Sociedade da Justiça, ele apresentou o Lanterna Verde Allan Scott como gay.

Fãs brasileiros enxeram o saco de Robison e ele prometeu que quando chegar o momento irá fazer Scott ter um namorado brasileiro. Áh! Será muito divertido!
Tecnologia do Blogger.