Pular para o conteúdo principal

The Walking Dead [2x07] – Pretty Much Dead Already

Antes de arrebentar devemos tensionar ao máximo.

É isto!

O grupo de Rick descobre a verdade sobre o celeiro. Hershell os quer fora da propriedade ao final da semana. Pressionado pela gravidez de Lori, Shane, que acredita ser o pai, argumenta para a ex-amante que “este mundo não é para Rick” - planeja, silenciosamente, matá-lo.

Um novo errante surge nas redondezas, mas que fique claro que Shane já planejava tomar o poder do lugar antes do conhecimento do fato. Dale o atrapalha levando as armas para um pântano próximo. Isto põe os dois machos beta em rota de colisão. Dale tem habilidade para negociar com Rick – o macho alfa. Shane quer destruir Dale e tomar o lugar como macho alfa.

Incapaz de assumir a visão de Shane do mundo, Dale entrega para eles as armas, sabendo que tipo de homem ele é.

Mas antes... o celeiro.

Ao perceber que Rick e Hershell tentam levar um casal de errantes para o celeiro, Shane extermina a dupla de zumbis, rompe com o lacre e junto com outros – Andrea, T Dog, Daryl e Gleen, este com autorização de Maggie – passa a destruí-los definitivamente.
Tensa, a sequência só torna o momento mais chocante. A ruptura, o choque de valores, o choque de visões sobre o mundo e sobre uma doença – é possível ou não reverter a zumbificação?

Os produtores não facilitam e o último zumbi a sair do celeiro é... Sophie!

Resta a pergunta: E depois?

Depois de se posicionar de forma tão energética contra os zumbi e contra a estrutura de poder qual será o destino de Shane?































 

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!

EaD: Como estudar sozinho em casa