The New 52: Justice League #02 e outras


Eu devo estar bêbado! (Perdão! Eu não bebo!)

Mas é isso mesmo! Justice League #02 é bem melhor que #01. Não se tem mais aquela sensação de preâmbulo para a história inicial. Mas a segunda história ainda o é. Superman briga com o Lanterna Verde que foge com o Batman e a caixa materna, enquanto o Lanterna telefone para o Flash e o quarteto inicial da futura equipe está montado. No sub-plot Victor Stone sente a rejeição do pai, mas é vitimado quando a caixa materna que o Laboratório Star está investigando o atinge.

E começa a invasão das tropas de parademônios!

Ressurection Man #02 não consegue manter o bom trabalho da edição anterior. Vai para a direção de “eu tenho poderes estranhos, não sei quem sou e quero descobrir qual é a minha vida e estou sendo atacado por gostosonas semi-nuas”. Apenas mais uma edição para testar.

Batman & Robin #02 funciona bem e parece ser constante. A nova dupla dinâmica e suas deficiências chamam a atenção e devem manter a série sob holofotes, especialmente no ano que vem. Os diálogos afiados em Tomasi lembram em muito o texto de O'Neil para Legends of the dark knight no início da série. Vale e muito a pena acompanhar.

OMAC #02 está o mesmo ritmo grandioso da primeira edição, mas infelizmente está sendo a série com menor venda até o momento, correndo o risco de ser cancelada. E para terminar Swamp Thing #02 do Scott Snyder não traz respostas e aumenta a confusão, mas faz com qualidade e decência, produzindo uma boa edição dois. Estas três últimas garantem meu interesse para a terceira edição.