Lançamento: Capitão América & Os Vingadores Secretos #04


Esta nova série consegue manter um pé na ação própria dos quadrinhos e heróis e outro nos quadrinhos de espionagem.

Trás a parte 4 do arco Sem saída por Ed Brubaker, Butch Guice e Rick Magyar, Andrew Hennessey e Guice numa história publicada originalmente em Captain America #609 (out-2010) onde enquanto Viúva Negra (atual amante de Bucky), Falcão e Steve Rogers enfrentam um comparsa do Barão Zemo, o próprio aprisiona o atual Capitão América para cumprir a missão que seu pai falhou. Com vários finalistas é notável como o traço de Guice é compreendido de diversas formas.

Secret Avengers #4 trás a quarta parte de Histórias Secretas por Ed Brubaker e Mike Deodato, Jr onde finalmente a equipe secreta de Vingadores organizada por Steve Rogers enfrenta a ascensão da Coroa da Serpente em Marte. A arte de Deodato está muito competente e o roteiro aponta para o mistério do envolvimento de Nick Fury, que será solucionado no próximo arco.

Secret Warriors #20 (novembro-2010) por Jonathan Hickman e Mirko Colak mostra o acirramento da guerra em múltiplos fronts entre Nick Fury auxiliado ora pelos Guerreiros Secretos, ora pelo Comando Selvagem contra a Hidra e a dissidência Leviatã. A trama se passa seis meses depois quando as facções da Hidra estão se contra-atacando e Fury vê uma oportunidade para garantir sua vitória.