The New 52: Stormwatch

Com texto de Paul Cornell e arte de Miguel Sepulveda, Stormwatch apresenta uma agência de protege a Terra de grandes crises (será que isto significará uma "CRISE" com Liga da Justiça e Stormwatch?). A agência age nas sombras e tem entre seus membros o Caçador de Marte (que já foi integrante da Liga da Justiça) e os membros tradicionais do Stormwatch e do Authority. Sempre é bom lembrar que a série Authority foi um desdobramento das tramas de Stormwatch, séries originárias na WildStorm de Jim Lee.

O tom tenta ser mais sombrio, com afirmação que Apolo matou alguém ou do Caçador de Marte informando que quando precisa ser herói age com a Liga da Justiça, etc e tal...

A trama da edição é uma tentativa de contratar o Apolo, que causa dificuldade já que o super-ser quer agir sozinho, e uma consciência alienígena agindo na Lua.

Comparando com The New 52: Justice League e The New 52: Action Comics o impacto é bem menor e realmente você não tem o desejo irrefreavel de adquirir a próxima edição. É o tipo de trama que com apenas uma edição não se sabe exatamente o que se esperar da série.
Tecnologia do Blogger.