The New 52: Continuidades permanecem, IV


O padrão editorial para The New 52 dever ser para que cada série iria contar com um arco inicial e depois uma história curta que liga com a mudança e depois um novo arco, para talvez dentro de 9 a 15 meses explicar o quê houve. Claro que isto é uma presunção minha, já que a única série publicada até o momento, Justice League #01, ainda não informou em quantas partes será o arco.

Mas é difícil imaginar que dentro em pouco os personagens não se encontrem ou não tenham lembranças de outras vidas. Espero que não e espero que mesmo sendo uma erro, sob minha análise, o novo universo se estabeleça.

Pela lógica não deveria “haver nada” para se lembrar.

O universo foi reiniciado. Simples e prático. Não havia nada antes.

Fiat lux!

Mas a DC já inseriu uma mulher encapuzada como decisão editorial. Foi divulgado que a encapuzada entrou na arte final de algumas páginas, ou seja, originalmente não estava prevista para estar lá. Dando uma olhada na edição de Justice League eu a encontrei num estádio e depois segui as notícias que apontam onde a mulher aparece.

Esta encapuzada está nas páginas finais de Flashpoint #5 onde os Universos DC, WildStorm e Vertigo fundem-se. Supostamente ela saberia o quê houve, e em caso de profundo declínio de vendas, como resolver a situação.

Já Barry Allen, causador de tudo, tem lembranças do Universo Flashpoint mas não do universo anterior.

Amanhã é quarta-feira! Dia de quadrinhos! Veremos no que vai dar...
Tecnologia do Blogger.