Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Os Novos Vingadores #88

A edição reúne New Avengers #63 de Brian Michael Bendis e Mike Mckone e Avengers: The initiative #34 de Christos Gage, Jorge Molina e Andrew Hennessy e ambas as séries mostram algum momento do cerco à Asgard entre a chegada dos Vingadores e a chegada dos reforços dos vilões, que fogem depois de invadiram o Campo Martelo.

Há um equilíbrio entre as tramas das próprias séries como o conflito entre Jessica Jones e Luke Cage ou entre Harpia e Gavião Arqueiro/Ronin. Cansadas de esconderem-se do estado eles desejam um período de paz. Já em The initiative Radical tem conflitos sobre obedecer ou não a Capuz em troca da oferta de ressuscitar o irmão.

Bastante ligado a O cerco mas sem a mesma criatividade.

Na terceira parte do arco “Duas Américas” publicada em Captain America #604 escrita por Ed Brubaker, com lápis de Luke Ross e finais de Butch Guice descobrimos as reais intenções terroristas do Capitão dos anos 1.950, que deseja converter Bucky ameaçando-o com o destino de Falcão que está prisioneiros. Típica história de meio de trama para desenvolvimento, mas com qualidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!