Lançamentos: Liga da Justiça #98

James Robinson deve pensar que a Liga é a equipe dos Titãs e acha plausível que Donna Troy (a Menina-Maravilha, a Moça Maravilha, a Tróia, a Darkstar, etecetera) reúna uma nova equipe que funde os destroços da equipe anterior (Doutora Luz), os destroços da série Clamor por justiça e dos Titãs. É tão heterogênea que tem até Mon-El, o substituto do Superman.

Isto não torna a equipe ruim – ou boa – de imediato. Mas sinceramente produz algo distante do conhecido pelos leitores. Aguardemos um pouco para ver para ficará o caldo. Justice League of America volume 2 # 41 com arte de Mark Bagley e Rob Hunter.

E para completar a edição mais A noite da densa: Flash com o restante da segunda história que havia sido dividida por causa de tamanho e a terceira parte. Por Geoff Johns & Scott Kolins. Nada de realmente novo. A galeria dos vilões cuidando dos vilões ressuscitados como Lanternas Negros e tendo que punir o novo Capitão Bumerangue e Flash como Lanterna Azul auxiliando na libertação de Bart Allen (o Impulso, atual Kid Flash, um dos ressurectos da DC Comics).

Parece mais uma história da Galeria dos Vilões do que do Flash e dentro do contexto funciona, ainda que eu reduziria para apenas uma edição com 30 páginas.