Rapidinhas: V está de volta!

A série de TV V, que aborda a chegada de uma raça de visitantes (daí o título da série) à Terra está de volta para uma segunda temporada.

Apesar de ter o rosto de Morena Baccarin (a brasileira com mais acesso na Internet durante longos períodos) a série carece de um centro. Veja aqui opiniões sobre o fim da temporada.

* * *


Bryan Cranston, o ator de Breaking Bad (uma das melhores séries em exibição no momento, assista!) ajudou a alimentar o boato que existe uma possibilidade da segunda temporada da série de TV The Walking Dead fazer sua estréia em junho. Muitos entendem que com uma temporada de apenas seis episódios que terminou em dezembro com recorde de audiciência, aguardar até outubro para o lançamento da nova temporada seria um hiato muito longo.

* * *

Distante há alguns meses dos longas de animação a Marvel Studios tem lançado sozinha ou em parceria séries animações em formato levemente inspirado em animê. Homem de Ferro, Quarteto Fantástico e mais recentemente Os Vingadores. A DC por sua vez parece que irá lançar uma série do Green Lantern e um longa sobre a Tropa dos Lanternas Verdes.

* * *

Tenho saudades da Wizard/Wizmania da Panini. Sempre se liberava a programação para o semestre seguinte em outubro e maio e podíamos falar mal com antecedência. Agora já estamos em janeiro e ninguém sabe ainda d'O cerco e do pós A noite mais densa.

Faz falta.

* * *

Por sinal como a Panini irá acomodar os títulos ligados à Sociedade da Justiça? Uma boa estratégia seria a retomada de DC Especial que também faz falta.

* * *

É chato dizer “eu disse”! Mas a Marvel já fez o anúncio de “Daredevil: Reborn”. Sintetizando muito: Demolidor achou que poderia controlar o Tentáculo para agir como um braço a lei e aceitou o cargo de líder. Veio o evento Shadowland que mostrou que o buraco era mais em baixo. O herói original foi substituído e a Marvel que tinha acabado de renumerar a série americana “Daredevil” deu sequência.

Pelas imagens parece-me que Matthew Murdock logo estará de volta e ninguém se recordará do longo período de excelência nas mãos de Bendis e Brubaker.

Eu disse!